PT nunca mais!

Para quem está se servindo do mantra PT nunca mais para votar no Bolsonaro um lembrete: o PT, para seu ódio ou desgosto, já é um dos vencedores, senão o maior vencedor político desta eleição.

Depois de toda a lambança de seus aloprados, mesmo parcialmente sem Lula ele está em segundo lugar na presidencial. Portanto, conforme-se, o PT não acabou e não acabará.
Assim sendo, olhe para um pouco mais longe do que para os próximos trinta dias e reflita sobre as propostas do seu candidato para as questões elementares da estruturação de um país.

Reflita sobre quais são as propostas dele para as questões emergentes no Brasil. Reflita sobre quais são as possibilidades de aliança que ele tem durante um possível governo.

Reflita, ainda, sobre quais métodos de manutenção da governabilidade ele não terá pruridos em utilizar, segundo declarações dele mesmo. Compadrios, Corrupção, punchs, arbitrariedades, violência inclusive fisica contra adversários. Tudo o que você repete abominar logo depois de exclamar o “PT nunca mais”.

Se, depois de fazer estas reflexões você continuar votando nele no primeiro ou no segundo turno, numa eleição que tem à sua disposição Geraldo, Amoedo, Meirelles e Marina,, em especial o primeiro e o segundo, por favor, não continue falando para si mesmo nem para os outros que é para barrar o PT.

Assuma que é por que você concorda com ele e será fiador de seus atos.

Valter Caldana

This entry was posted in cotidiano. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta