pequenas reflexões

da série livre pensar é só pensar (m.f.)
e se o monte de pessoas que diz que foi à paulista no domingo 13 não contra um partido específico mas sim pela moralidade na política e o outro monte de pessoas que diz que foi na sexta 18 não a favor de um partido mas sim pela Democracia (o que também inclui a moralidade na política) se unissem numa grande manifestação pela moralidade na política e pela Democracia?
hummm
Acho que não rola…

————————-

A cada novo lance fica mais claro que as ações desesperadas pela saída de Dilma se confundem com uma necessidade incontrolável destes alguns de se fazer um acordão, que a presença dela, incompetente para a política, per si, impede.

————————–

A inteligência política de Zé Dirceu é farta e publicamente conhecida.
Por outro lado, não posso crer que o jovem Odebrecht seja apenas um despreparado filhinho de papai.
Será que vão escrever um livro contando este período juntos? Conversas, tentativas mútuas de ampliação, cooptação, bravatas e depressões… Quem falou o que do outro, quando…
Algo como “Diálogos do Cárcere”. Ou, “quem é quem nas incestuosas relações entre o estado brasileiro e sua classe dominante”.
Fica a ideia. Capaz de ficarem ricos…

———————-

Por que esta insistência em ignorar pessoas que são contra o impeachment e à favor do aprofundamento e da ampliação das investigações?
Não há apenas duas posições no Brasil hoje, há pelo menos quatro!

Valter Caldana

This entry was posted in cotidiano and tagged , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta