Para causídicos e consumidores de todas as naturezas, vejamos:
Dia de festa, presente entregue, felicidade, vamos abrir o pacote e ligar o off road.
Eis que, surpresa!!! Aberto o pacote, o off road não veio. Entregaram um camelo!!
Ora, estamos no século XXI, nada de pânico!
Paguei um off road, vou receber um off road.
Além de tudo, a compra foi feita na loja da mulher que tem políticas afirmativas. E comprei um produto de uma marca consolidada de país bacaninha em tecnologia e honestidade. E que tem interatividade com “n” outros produtos da mesma marca que a presenteada já possui, portanto nada de pânico.
É só avisar lá que entregaram um camelo e não um off road e a turma da loja que respeita o consumidor e as grandes questões do momento vai pedir desculpas, dar um sorriso e vai trocar o produto. E vamos rir da situação.
Só que não.
Disseram, depois de muitas tentativas de contato, históricos, fotos, documentos, aporrinhação e perda de tempo, que como reclamei mais de sete dias depois que me entregaram um camelo e não um off road o problema era meu e que eles tem a Lei a seu favor.
Pois bem… não se trata nem de um off road, nem de um camelo.
É só um notebook Samsung comprado no Magazine Luiza.
Sigamos.
Camelos também cruzam o deserto.
E, quem sabe da proxima vez me levem ao Carrefour para comprar um Dell.
Valter Caldana