NOVAMENTE

Parece que um novo grupo criminoso organizado vem atuando em São Paulo. Atende pelo nome de A.R.V.O.R.E.S. e exige ser tratado no feminino, para se diferenciar do patriarcalismo imperante no mundo do crime.
Nos últimos dias a Árvores mostrou seu poder de fogo. Provocou um grande black-out e assassinou SETE pessoas inocentes na cidade.
Cumpliciada a um outro grupo de facínoras e marginais, mais antigo, que atua há muito tempo na capital e grande São Paulo, o Enchentes e Alagamentos, ambos grupos se aproveitaram da escuridão provocada pelo primeiro para parar o trânsito, impedir a livre circulação e, então, invadir casas e comércios.
As investigações apontam para a possibilidade de terem também assaltado alguns bancos, ainda não confirmada.
Porém, já está confirmado que atacaram e aniquilaram o bom senso de quem deve satisfações à sociedade e dá declarações sobre a tragédia que se tornou o fornecimento de energia elétrica para a maior cidade do hemisfério sul, uma das cinco maiores do mundo e uma das dez mais importantes do planeta. Notícias dão conta de que há mais pessoas sem energia elétrica em Sao Paulo do que na Flórida.
É o crime organizado atacando novamente.
Valter Caldana

This entry was posted in cotidiano. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta